nov 25, 2008
Ontem (24/11), o Coordenador-Geral do SINDJUS/DF, Policarpo, reuniu-se com o Presidente do TJDFT, Desembargador Nívio Gonçalves, para tratar de várias questões, dentre elas uma que todos os anos aflige os servidores do órgão: o pagamento do passivo.
O sindicato solicitou à presidência do Tribunal de Justiça que, para realizar o pagamento do passivo dos servidores e dos magistrados, fixe um valor, a depender apenas da dotação orçamentária disponível, dividida igualmente para todos aqueles que detêm direito de crédito, sejam servidores ou magistrados.
Receba as notícias mais importantes.
Siga o canal SINDJUS NOTÍCIAS no WhatsApp - QUERO ENTRAR
Na reunião, Policarpo também tratou da convocação dos aprovados no último concurso público para o Tribunal de Justiça, solicitando que fosse mantida a previsão de convocar, em janeiro, os mais de 500 servidores definidos pela Lei. O presidente informou que terá uma reunião com o Senador Delcídio Amaral, relator do orçamento, no Congresso Nacional, a fim de garantir as verbas necessárias no orçamento do próximo ano.
Por último, Policarpo solicitou o apoio do presidente para o novo Plano de Carreira. O Des. Nívio Gonçalves disse que dará todo o apoio e se empenhará pessoalmente pela aprovação.