fev 23, 2011
Na tarde de terça-feira (22), aproveitando a visita ao Conselho Nacional do Ministério Público, os diretores do Sindjus Ana Paula Cusinato e Jailton Assis conversaram com o coordenador de administração do CNMP Rogério Paes sobre as instalações do prédio em que hoje funciona a área administrativa do órgão, no Setor de Autarquias Sul.
No final do ano passado, a diretora do Sindjus esteve no local para verificar as instalações do prédio em que funcionou até o final de 2009 o Ministério Público Militar e que um ano depois passou a abrigar a área administrativa do CNMP.
Receba as notícias mais importantes.
Siga o canal SINDJUS NOTÍCIAS no WhatsApp - QUERO ENTRAR
Naquela época, a administração informou ao Sindjus que a permanência no local era de caráter emergencial e provisória e que o CNMP estaria buscando uma sede em que pudesse abrigar definitivamente toda sua estrutura.
Rogério Paes informou que o CNMP realmente pretende ocupar o prédio por um período maior e que, por isso, já está em fase final de elaboração termo de referência para licitar toda a manutenção predial do local. O pregão deve ser publicado em meados de março.
O Sindjus acompanhará a demanda até a solução definitiva.