jun 14, 2011
Na manhã desta terça-feira (14), o deputado Policarpo (PT/DF) foi recebido pelo juiz auxiliar da Presidência do STF, Fernando Marcondes, que foi, há alguns meses, designado, pelo presidente Cezar Peluso, como negociador oficial do PL 6613/2009.
Durante o encontro, Policarpo apresentou o relatório ao Dr. Fernando Marcondes, que viu com bons olhos a iniciativa do deputado de fazer tramitar o projeto, parado há um no Congresso. O juiz ficou de conversar com o presidente Peluso sobre o relatório que beneficia todos os servidores, uma vez que reafirma os interesses da categoria, conforme deliberação do 6º Congresso do Sindjus.
Receba as notícias mais importantes.
Siga o canal SINDJUS NOTÍCIAS no WhatsApp - QUERO ENTRAR
Policarpo ainda cobrou maior empenho por parte da cúpula do Judiciário na aprovação da matéria. “Estou fazendo a minha parte. Mas, em nenhum momento estou substituindo a importância do Poder Judiciário de fazer aprovar a matéria. Continuo com a certeza de que se o ministro Peluso falar com a presidenta Dilma, meu relatório poderá ser aprovado”, disse Policarpo.
Ao cumprir a etapa de apresentar oficialmente o relatório ao STF e de receber os números referentes às emendas que apresentou ao relator-geral da LDO, Policarpo está pronto para apresentar seu relatório à Comissão de Finanças e Tributação da Câmara.
Diante disso, cresce a importância da sua participação no grande ato de hoje, na Câmara dos Deputados.