...

28 Abr. 2025

RRA
CMO aprova relatório preliminar da LOA sem emendas que garantem previsão do PCS

CMO aprova relatório preliminar da LOA sem emendas que garantem previsão do PCS

nov 10, 2011

Na votação dos destaques ao parecer preliminar o relator-geral da proposta orçamentária, Arlindo Chinaglia (PT-SP), a Comissão Mista de Orçamento rejeitou DVS apresentado pelo DEM que obrigava o relator-geral da proposta orçamentária, Arlindo Chinaglia (PT-SP), a reservar R$ 1,467 bilhão para garantir as duas primeiras parcelas de reajuste dos servidores do Judiciário em 2012.

O relatório preliminar prevê uma possibilidade de negociação como o funcionalismo tentou amenizar o vice-líder líder do governo no Congresso Nacional deputado Gilmar Machado – PT/MG, ao encaminhar contra os destaques .O item, no entanto, não garante a previsão do reajuste dos servidores do Judiciário Federal e do Ministério Público da União.

Receba as notícias mais importantes.
Siga o canal SINDJUS NOTÍCIAS no WhatsApp - QUERO ENTRAR

Diante disso o Judiciário precisa forçar a negociação para a inclusão do orçamento no relatório final. Os diretores do Sindjus vão detalhar essas informações para os servidores do TRF e JF. “Esperamos que diante desse quadro a categoria dê uma resposta à altura”, afirmou Cledo Vieira coordenador Geral do Sindjus.

🔥 14 Total de Visualizações

Saiu na Mídia

Receba nossas notícias importantes