mar 31, 2015
Em razão do trabalho feito pelo deputado Arnaldo Faria de Sá como relator do PL 7920 na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, os coordenadores do Sindjus não tiveram dúvida alguma em pedir para que ele relate o PL 7919.
Assim que o PL 7919 foi aprovado na CFT, na manhã desta terça-feira (31), os coordenadores Ana Paula Cusinato, Jailton Mangueira e José Oliveira (Zezinho), acompanhados do delegado sindical Marcos Ronaldo, e do vice-presidente da ASMIP, Márcio Lima, foram até o deputado Arnaldo Faria de Sá fazer oficialmente esse pedido. O deputado ficou feliz com a confiança e afirmou que está disposto a relatar para, assim como fez com o PL 7920, ajudar na aprovação do projeto na CCJC.
Receba as notícias mais importantes.
Siga o canal SINDJUS NOTÍCIAS no WhatsApp - QUERO ENTRAR
Logo em seguida, os coordenadores do Sindjus encontraram a assessoria parlamentar da PGR, que informou que o próprio presidente da CCJC, deputado Arthur Lira, deverá relatar o PL 7919. Os coordenadores do sindicato defenderam o nome do deputado Arnaldo Faria de Sá, explicando toda a articulação desenvolvida no avanço do PL 7920.
Crédito: Daniel Nogueira