dez 2, 2013
O diretor-geral do TRF, Roberto Elias Cavalcante, acaba de cassar a liberação do Sindjus para utilizar o auditório do 1º andar do antigo prédio do TSE, deixando claro, em sua determinação, que espaço algum do tribunal deve ser liberado para o sindicato.
De forma totalmente antidemocrática, o DG proíbe que os servidores utilizem um espaço do tribunal para discutir sobre um tema que diz respeito diretamente aos servidores do TRF e da Justiça Federal: o Pro-Social. O Sindjus solicitou o espaço físico do TRF para tratar exclusivamente de tema de interesse dos servidores da 1ª Região, como faz e é sempre atendido em todos os tribunais e órgão do Ministério Público.
Receba as notícias mais importantes.
Siga o canal SINDJUS NOTÍCIAS no WhatsApp - QUERO ENTRAR
O Sindjus repudia tal fato, porém, não cede aos caprichos do DG que tenta, a qualquer custo, acabar com nossa mobilização. A assembleia vai acontecer nesta segunda-feira (2), no mesmo horário (16h), em frente à sede do tribunal. Além de debater sobre o futuro do plano, vamos protestar contra os abusos cometidos por essa administração.
Compareça! Participe! Proteste!