ago 29, 2025
O procurador-geral do Trabalho, Gláucio Araújo de Oliveira, foi empossado nesta quinta-feira (28/8), pelo procurador-geral da República, Paulo Gonet Branco, para comandar o Ministério Público do Trabalho (MPT) no biênio 2025-2027. A solenidade, realizada na Procuradoria-Geral da República (PGR), contou com a presença do Sindjus, representado pela vice-presidente, Gisele Sérgio, e pelas diretoras, Daniela Mendes e Suely Masala.
“Nos últimos quatro anos, o novo procurador-geral do Trabalho sempre atendeu o Sindjus com muita atenção enquanto era diretor-geral do MPT. Acreditamos que, em conjunto com a administração e as associações parceiras, vamos fazer um trabalho em parceria que vai agregar tanto para os servidores quanto para a sociedade, onde vamos buscar mais recursos para o MPT e mais qualidade de vida para os servidores, membros terceirizados e todos que compõem o MPT”, destacou a Diretora de Integração Sociocultural, Daniela Mendes.
Receba as notícias mais importantes.
Siga o canal SINDJUS NOTÍCIAS no WhatsApp - QUERO ENTRAR
O procurador-geral do Trabalho Gláucio Araújo agradeceu a confiança do PGR e das procuradoras e dos procuradores que o elegeram e declarou que está preparado para representar a instituição como PGT. “Alcançamos muitos êxitos nos últimos dois mandatos, mas sabemos que temos muitos desafios pela frente. Espero continuar atuando para o bem da sociedade e contribuir, de forma digna, para o crescimento do MPT”, disse.
O Sindjus parabeniza o novo procurador-geral do Trabalho e deseja muito sucesso na sua gestão à frente do MPT.
Orgulho de ser Sindjus! Filie-se e fortaleça o seu Sindicato.