...

06 Ago. 2025

A nova mensalidade sindjus garante muito mais do que benefícios individuais
Canal oficial de notícias
Defesa que faz a diferença!
Quer economizar até no dia a dia?
Filiados do sindjus economizaram mais de R$ 3 milhoes em 2023

Sessão do STF que decidirá o nosso reajuste de 2026 será nesta quinta-feira. Sindjus atua fortemente e pede aumento da mobilização

ago 6, 2025

Atenção categoria: a Sessão Administrativa do STF que analisará a proposta de reajuste salarial da nossa categoria para 2026 acontecerá, das 0h às 23h59 do dia 7 de agosto de 2025 (quinta-feira), em formato eletrônico.
É hora de intensificarmos a mobilização em prol do reajuste de 15,94% a partir de junho de 2026. O Sindjus está fazendo a sua parte: a princípio, apresentou ao STF e ao CNJ estudos e proposta de reajuste o maior possível para 2026, de 140% para 180% na GAJ, em seguida votou 100% na proposta de reajuste de consenso entre as entidades sindicais na Plenária do Fórum de Carreira, realizou atos no CNJ e STF, e mais uma vez em frente ao CNJ no dia de ontem, 5 de agosto. Tem realizado reuniões com as Administrações, e encaminhou ofícios e requerimentos ao STF e CNJ buscando o máximo de reajuste possível para 2026. Os servidores também podem colaborar, encaminhando emails aos ministros do STF e se mobilizando nas redes sociais pelo reajuste de 15,94%. Juntos, somos mais fortes e podemos garantir um reajuste bem maior do que o rebaixado de 8% que foi aprovado no Fórum de Carreiras.
Por causa das duas dirigentes da Fenajufe que se abstiveram durante a votação das propostas de reajuste durante a Plenária do Fórum de Carreiras do dia 9 de julho, fomos traídos e nossa categoria duramente golpeada. Estamos tendo que lutar contra essa traição sem precedentes e não ficar no prejuízo que elas impuseram à nossa categoria. E vamos lutar até o fim para reverter esse cenário. Reajuste de 15,94% já!

Receba as notícias mais importantes.
Siga o canal SINDJUS NOTÍCIAS no WhatsApp - QUERO ENTRAR

🔥 3022 Total de Visualizações

Saiu na Mídia

Receba nossas notícias importantes